Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho

Nova prorrogação do período de inscrições – Até 30/01/2024

Sem categoria 16 de janeiro de 2024. Visualizações: 38. Última modificação: 16/01/2024 17:08:58

Informamos que, em Reunião Extraordinária do Colegiado do Curso de Especialização de Engenharia de Segurança do Trabalho – Edital 56/2023, o período para inscrições para as vagas de ampla concorrência para este curso foi prorrogado mais uma vez, novo prazo de inscrições agora até 30 de janeiro de 2024.

É mister informar que o curso só tem condições de ser iniciado/ofertado uma vez que tivermos o número mínimo de 40 alunos de ampla concorrência inscritos/matriculados.
Até o momento ainda não atingimos esse número.

Neste novo período de inscrições, que vai de 16/01 à 30/01/2024, temos

Vagas de ampla: Disponível ainda um total de pelo menos 25 vagas de ampla concorrência.

Vagas para servidor: Referente a última vaga para servidor, temos um candidato inscrito (com a inscrição em processo de análise no momento), se deferido, então estão encerradas inscrições para esta modalidade.

Vaga de cota social: Já foi preenchida no primeiro período de inscrições – encerradas as inscrições para esta modalidade.

IMPORTANTE: Quem se inscreveu até a data de 15/01/2024 para as vagas de ampla concorrência e atende aos requisitos estipulados no edital, está com sua vaga garantida no curso de EEST – Edital 56/2023.