Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho

Resultado preliminar da Seleção de alunos para o curso EEST – Edital 56/2023 (publicado em 09/11/2023)

Sem categoria 9 de dezembro de 2023. Visualizações: 95. Última modificação: 09/12/2023 10:57:38
Disponível abaixo o resultado preliminar do processo de seleção de alunos para o curso de Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho (EEST) da UFERSA – Edital 56/2023.
O resultado definitivo sairá após etapa final de julgamento de recursos, inclusive com a atualização do número de vagas disponível para o pleito de Ampla Concorrência.
– Candidatos que pleitearam vaga de Cota Social, atenção a estas duas instruções:
1 – Os candidatos que ficaram na suplência para a cota social, ou foram indeferidos para a cota social, mas constam como “apto para vaga ampla concorrência”, estão pré-aprovados para esta modalidade (ampla concorrência), com vaga reservada por um prazo de cinco dias corridos após a publicação deste resultado. Os interessados deverão manifestar o interesse via e-mail (eest@ufersa.edu.br) diretamente para a Coordenação do Curso de Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho – EEST, confirmando seu interesse em uma vaga de ampla concorrência.
2 – RECURSOS: Após esta divulgação dos resultados, será facultado ao candidato contestá-lo, por meio de ofício dirigido à PROPPG, no prazo de até 02 (dois) dias úteis a contar da data de divulgação dos resultados. O documento deverá ser entregue, via e-mail para proppg.latosensu@ufersa.edu.br. Os  recursos serão julgados pela comissão de Seleção, em até 03 (dois) dias úteis, e respondidos aos candidatos, individualmente.
– Candidatos que se inscreveram para Ampla Concorrência:
Considerando que o número de inscritos deferidos foi inferior ao número de vagas, os candidatos (ampla concorrência) que se inscreveram no primeiro ciclo de inscrições (encerrado dia 29/11/2023) já estão com sua vaga garantida, uma vez atendido os requisitos exigidos no edital.
– Das vagas remanescentes de Ampla Concorrência
Considerando que não foram preenchidas as 40 (quarenta) vagas para a modalidade de Ampla Concorrência, o Edital 56/2023 já está com um segundo ciclo de inscrição aberto para as vagas remanescentes do primeiro ciclo de inscrições. O segundo ciclo de inscrição vai do dia 30/11/2023 até 30/12/2023. Candidatos que se inscreverem neste segundo ciclo de inscrição concorrerão entre si pelas vagas remanescentes.